GAZETAM: Meia Ricardinho é o novo contratado do Misto de Três Lagoas

05/06/2013 16:41
Ricardinho (esq) é o novo meia do Misto (Foto: Divulgação)

O meia-esquerda Ricardo Silva de Almeida, 23 anos, é o mais novo contratado do Misto de Três Lagoas para a temporada 2013. O acerto com o jogador aconteceu na noite da última quarta-feira e foi confirmado pelo diretor de Futebol do Clube, José Gonçalves.

De acordo com ele, Ricardinho já passou por clubes como SC Corinthians Paulista (base inteira, de 2000 a 2005), Botafogo-SP, FK Sloboda da Sérvia, Roma Apucarana-PR e Marília-SP e deverá trazer ainda mais qualidade para o time em processo de formação. “As principais características do jogador são a capacidade de armar jogadas, a criatividade, a velocidade e a habilidade”, afirmou.

Em nota encaminhada à imprensa, o jogador falou da expectativa de defender a camisa do clube. “Quero dizer a todos os torcedores que estou chegando cheio de vontade para ajudar o Misto a ser campeão sul-mato-grossense em 2013. Peço aos torcedores que nos apoiem nesse campeonato estadual. Espero fazer vocês, torcedores, muito felizes”, disse.

Essa foi a terceira contratação do Misto apenas nesta semana. Os primeiros foram o goleiro Naldo e o lateral Igor Pontes. Agora, faltam apenas três jogadores para fechar a lista do técnico Marçal.

O Misto estreia no Campeonato Estadual no dia 20 de janeiro, às 15h, contra o Maracaju, no Estádio Loucão. O Carcará faz parte do Grupo A, onde estão Cene, Comercial e Novoperário, todos de Campo Grande, além de Aquidauanense e Serc, de Chapadão do Sul.

Fonte:https://www.gazetams.com.br/clubes/misto/ricardinho-e-o-novo-contratado-do-misto-tl