GLOBOESPORTE: Cobiçado pelo Roma do Paraná, meia Ricardinho fica no Marília

01/06/2013 18:46

Boa participação em amistoso rendeu convite, mas o jogador decidiu ficar no MAC

 

O bom desempenho com a camisa celeste no jogo-treino entre Marília e Roma de Apucarana, no último sábado, quase fez o meia Ricardinho experimentar novas cores. O atleta despertou o interesse dos paranaenses, mas o MAC foi mais rápido e conseguiu garantir a sua permanência até o final deste ano. Marília e Roma empataram em 1 a 1 no jogo amistoso.

Segundo o Marília, apesar do Roma participar da primeira divisão do estadual do Paraná, o atleta decidiu ficar no interior paulista por acreditar no retorno do MAC à Série A2 e ter a pretensão de disputar o Campeonato Brasileiro da Série D.

- Quero continuar no Marília. Estamos próximos da nossa estréia e espero poder realizar um bom campeonato, ajudando o Marília conseguir o tão desejado acesso - disse.

Ricardo Silva de Almeida começou no futebol atuando na base do Corinthians, time pelo qual foi campeão Sub-20, e se profissionalizou no Campo Limpo Paulista. Também andou pelo Comercial, São Bento e Taubaté, além de uma passagem pelo futebol sérvio.

Fonte:https://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/noticia/2012/01/cobicado-pelo-roma-do-parana-meia-ricardinho-fica-no-marilia.html