Ricardinho e Sandro devem entrar no BID e fazer estreia no domingo

06/02/2014 21:11

 

Dois jogadores do Operário devem entrar no BID hoje, Sandro e Ricardinho. Sandro chegou na semana passada, já Ricardinho se apresentou no clube em janeiro, mas aguardava a chegada da documentação para a regularização, apesar de não terem treinado na equipe principal ontem, os jogadores podem ser opções para jogo de domingo. Nos trabalhos de ontem os atletas realizaram um treino tático e técnico.

Durante o coletivo jogaram na equipe titular: Marcelo, Alex, Ítalo, Vitor Hugo, Renê, Sidnei, Richardson, Pedrinho, Lucas Batatinha, Marquinho, Ícaro e Andrezinho.
Sem jogos durante a semana, a comissão técnica do Fantasma realizou um jogo-treino na terça-feira a equipe B do Operário entrou em campo contra o Internacional Futebol Clube, de Campo Largo. Na partida quem atuou como técnico foi o auxiliar Carlos Nunes, Gilberto Pereira assistiu ao jogo da arquibancada. Para o técnico, serviu como avaliação dos atletas que não estão entrando em campo regularmente.

Em uma semana em que o Operário tem 'folga' das partidas no Campeonato Paranaense a atividade foi para dar entrosamento para os atletas. "Foi para dar ritmo aos jogadores que não estão entrando, precisamos ver o que eles podem apresentar", comenta Gilberto.

Em relação à atuação do jogador que está em teste, o lateral Maurin, que chegou na terça-feira no clube e deve treinar por mais dois dias na equipe, Gilberto disse que a atividade foi boa para isso. "Foi importante para vermos qual a condição que ele apresenta", explica Gilberto. O atleta tem parceria com o banco BMG, ou seja, não terá custo para o Operário. "Para o clube isso é bom, já que não terão que gastar, mas precisamos ver o que ele apresenta", relata Gilberto.

No jogo-treino o Operário B empatou com o Internacional, o placar ficou em 2 a 2. Com gols do Fantasma no primeiro tempo marcados por William Rocha e por Thiago Bispo, já os gols do Internacional vieram no segundo tempo da partida, os dois dos pés de Nando Moro, ambos de pênalti.

Fonte: Diário dos Campos por Rafaela Serrato