TVONLINE: Reforçado, Roma Apucarana enfrenta o Iraty

05/06/2013 17:13

O Roma Apucarana, que nesta segunda-feira acertou as contratações do volante Kadu e do meia ofensivo Ricardinho, busca hoje, às 20h30, no Estádio Bom Jesus da Lapa, a terceira vitória no Paranaense. A equipe do técnico Pedro Damião, o Caçapa, vai enfrentar o lanterna Iraty, que ainda não venceu na competição. O confronto é válido pela oitava rodada do primeiro turno.

Contratado junto ao Marília, que disputa o Campeonato Paulista da Série A3, Ricardinho fará a sua estreia diante do “Azulão”. O jogador de 22 anos se apresentou segunda-feira, assinou contrato e ontem à noite participou de um treino de posicionamento no “Bom Jesus da Lapa”.

Já o volante Kadu, que estava em avaliação no clube, deverá ser relacionado para o banco de reservas. No ano passado, o atleta defendeu o Santa Helena, de Goiás.

Para enfrentar o pior time do Estadual, Caçapa não poderá utilizar o quarto-zagueiro Marcelão, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians-PR sábado, em Curitiba.

Na vaga de Marcelão, Caçapa conta com Vinícius, mas o técnico deve recuar Robenval, que vem atuando como volante. O também zagueiro Luís Paulo tem escalação garantida, o mesmo acontecendo com o goleiro Spada e os laterais Grafite e Gilson.

O meio-campo terá o retorno de Sérgio, recuperado de uma contusão. Com isso ele forma a dupla de volantes ao lado de Bahia. O meia Léo, contundido, é dúvida. Se ele não jogar, Felipe Capixaba inicia a partida diante do Iraty. O estreante Ricardinho completa o setor.
Já o ataque será formado por Fábio e Elton, que marcaram os gols do time nas vitórias por 3 a 2 sobre o Rio Branco e 2 a 1 frente ao Corinthians-PR. Fábio fez três e Elton marcou dois.

O Iraty, lanterna do Estadual com apenas dois pontos, atuará desfalcado do zagueiro Acássio, suspenso. O experiente João Renato deve ser o substituto.

Rafael Pedro Feza vai apitar a partida de hoje no Estádio Bom Jesus da Lapa, sendo auxiliado por Marcelo Pavan e Luiz Paulo Galli.

 

Noticia original: 

https://tnonline.com.br/noticias/esportes/1,121459,15,02,reforcado-roma-apucarana-enfrenta-o-iraty-.shtml